Disciplina - Filosofia

Informativos

24/10/2014

Edição Especial - História, Geografia, Sociologia e Filosofia para o ENEM

Informativo
Assessoria de Comunicação/SEED

História, Geografia, Sociologia e Filosofia são as aulas deste sábado (25) na TV éParaná, começando às 14h. Elas são produzidas por professores da rede estadual de educação do Paraná e servem para apoiar os alunos que estão se preparando para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) deste ano. Através do site www.rtve.pr.gov.br os telespectadores podem consultar em qual canal a éParaná é transmitida em sua cidade, ou acompanhar a programação ao vivo pela internet.

O conteúdo também será reprisado nas terças, quartas e sextas-feiras, às 17h30.

Este é o penúltimo episódio do Gabaritando Enem 2014, iniciativa da Secretaria da Educação em parceria com a Secretaria de Comunicação Social, com o objetivo de oferecer aulas preparatórias completamente gratuitas e de qualidade pela televisão e internet.

AULAS – Os candidatos também podem conferir as aulas que já foram ao ar na página de Alunos do Portal Dia a Dia Educação. Os vídeos estão sendo assistidos e baixados milhares de vezes.

As provas do Enem serão realizadas nos dias 8 e 9 de novembro de 2014, com início às 13h. Serão quatro provas objetivas, com 45 questões de múltipla escolha cada uma, e redação. Aulas anteriores, simulados, questões comentadas e dicas: http://www.alunos.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1414

Esta notícia foi publicada em 23/10/14 no Portal Dia a Dia Educação.  Todas as informações são de responsabilidade do autor.


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.