Disciplina - Filosofia

Informativos

18/11/2016

Edição 03/2016 - Escola Interativa Profissões: Filósofo

Informativo
ilustração livrosDo ensino da Filosofia à formação acadêmica e o campo de atuação do profissional que dedica-se à Filosofia: conheça os estudos e atividades relacionados ao exercício da Filosofia na Escola Interativa - Transmissões ao Vivo.

Participe, na próxima terça-feira, dia 22/11, às 14:00, da Escola Interativa Profissões: Filósofo, com Fábio Antonio Gabriel*.

O ícone "Ao Vivo", com link para acesso à transmissão, estará disponível na página da Escola Interativa 30 minutos antes do seu início. Acesse http://www.gestaoescolar.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1275

Contamos com sua participação!

*Graduado em Filosofia, Pedagogia e Teologia, especialista em Ética e em Metodologia do Ensino de Filosofia, Mestre em Educação pela UEPG, doutorando em educação pela referida universidade, bolsista da Capes-convênio Fundação Araucária, organizador de diversos livros sobre Filosofia e Educação pela Editora Multifoco, entre eles: “Filosofia e Educação: um diálogo entre os saberes na Contemporaneidade”, e professor da Rede Estadual do Paraná, atuando com a disciplina de Filosofia no Colégio Rio Branco de Santo Antonio da Platina.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.